Baseadas no Código de Defesa dos Consumidores, trocamos apenas por defeito de fábrica e com todas as etiquetas intactas.
Política de Troca e Devolução
O objetivo e compromisso da Sou Divina é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.
1. Recusa no ato da entrega
Devemos lembra-la que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
- Embalagem violada ou avariada
- Produto danificado
- Produto diferente do solicitado
Ao recusar, entre em contato imediatamente conosco pelo whatsapp ou por e-mail para tomarmos as devidas providências.
2. Formas de devolução
O cliente que precisar realizar uma devolução poderá optar por duas formas diferentes de devolução, de acordo com o CEP de cadastro e o produto a ser devolvido:
- Postagem à cobrar – Onde a mercadoria pode ser postada por Sedex através de uma agência dos Correios. (Você paga e depois seu dinheiro é devolvido pelo correios).
- Coleta domiciliar – Método (EXCLUSIVO para à cidade de Manaus) em que um parceiro transportador efetuará a retirada do produto no endereço de entrega do pedido. O prazo para retirada do produto será passado pelo atendimento e pode variar de acordo com o CEP de retirada do produto.
No caso de Postagem via correio, o prazo para envio é 07 (sete) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.
Caso não seja possível coleta domiciliar, o cliente obrigatoriamente deverá fazer a devolução através da postagem à cobrar na agência dos correios própria, veja a lista no link http://www.correios.com.br/servicos/agencias
3. Motivos de devolução:
Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato conosco para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:
- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto
Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:
3.1 Insatisfação com o produto
Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato conosco e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso e com suas etiquetas. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
A primeira troca é grátis e ocorrerá por nossa conta, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.
3.2 Avaria
Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Loja Sou Divina se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação sobre a avaria em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso e com suas etiquetas. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
3.3 Produto divergente
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Loja Sou Divina se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação sobre a avaria em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso e com suas etiquetas. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
3.4 Defeito de fabricação
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 7 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que, primeiramente, entre em contato conosco. a Loja Sou Divina se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação sobre a avaria em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso e com suas etiquetas. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
4. Formas de restituição
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos, a Loja Sou Divina, terá o prazo de até 5 (cinco) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso estoque.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).
- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.
- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.
É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro nosso estoque para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado na nota fiscal.
Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Loja Sou Divina nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao nosso estoque. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do serviço de whatsapp ou e-mail.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de Whatsapp ou e-mail:
Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 9h às 17h (exceto feriados). Sabádo de 9h às 16h e feriados. Domingo de 10 h às 15h
Whatsapp: (92) 99191-7161
E-mail: [email protected] - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail [email protected] ao seu catálogo de endereços
Atenciosamente,
Equipe Sou Divina
www.soudivina.com.br